29 maio 2013

Boa noite leitores!!













Hoje comecei a ler "Minha vida fora de serie" da mesma autora de "Fazendo meu filme"-Paula Pimenta
A Paula é minha autora brasileira preferida,porque os livros dela não são como esses que você lê na escola da serie Vaga-Lume,que na minha opinião são um verdadeiro saco de ler,não tem emoção,amor,ou se quer um suspense(odeio livros de escola).Já os da Paula são simplesmente perfeitos,ela consegue envolver o leitor em algumas páginas e ela realmente sabe oque a mente jovem quer ler!
Minha vida fora de série,conta a história da Priscila,que já aparece em Fazendo meu Filme,mas não é muito citada.Agora o foco total é a Priscila.O livro volta no tempo quando Pri se muda para BH e conhece Rodrigo.
Bom,eu ainda não acabei,estou na página 152,onde já foram citados,o Leo,Rodrigo,Nath e a Fani.
Assim que eu acabar prometo a resenha aqui no blog !!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário