05 maio 2013

Boa tarde queridos leitores... Quem nunca falou pra si mesmo que gostaria de estudar nos U.S.A ?Afinal, armários,lideres de torcida e bailes,mas também há uma coisa que sempre nos chama atenção em filmes de adolescentes...os famosos grupinhos de turma. Em quase todos os filmes de tema adolescente dos estados unidos há os grupinhos das populares,nerds, excluídos e os gatos ou gatas. Pelo menos essa é uma coisa que temos no Brasil(e que eu detesto),sempre temos na sala de aula as "amiguinhas" inseparáveis e "gostosas" que não se desgrudam,mas uma fofoca já sai xingando de vadia.Mas oque sempre acontece nos finai dos filmes?O(a) nerd ou o(a)excluido ficam lindos e sedutores e saem ganhando e os gatos e as populares só se fodem!Acho que essa também é a realidade do Brasil,afinal todos nós que nos dedicamos aos estudos saímos ganhando no final.Esses dias atras veio um "famoso" cantor de uma musica só um cara que nunca tinha ouvido falar na vida,sim vão falar que eu não sei oque é musica boa,mas pra mim isso NÃO é musica.O cantor era um tal de Lucas Lucco suuuper "famoso",então todos os "populares" resolveram que iam,e me disseram se eu ia,eu disse que não,que o cara só tinha uma musica e não ia desperdiçar dinheiro com qualquer coisa,elas disseram que eu era burra e que não sabia me divertir!A vão se fuder por favor né.Posso aproveitar minha vida com coisa melhor,eu escrevi esse post só pra desabafar mesmo e mandar essas funkeiras de merda ir se danar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário