05 maio 2013

Livros que todas as meninas devem ler:
Assim que completamos 12 anos ou mais todos já começam a implicar com você,mãe,vó,pai e até os amigos.
Por isso para termos noção da nossa "adolescência" vou listar livros que toda garota deve ler:
-Fazendo Meu filme-Paula Pimenta,é meu livro preferido,pois fala de amor,amizade e as dificuldades de crescer e começar a se tornar totalmente responsável.
-Querido Diário otário-Jim Bentom,é um dos primeiros livro que eu li,fala sobre amizade verdadeira,popularidade e rivalidade.A inimizade de Jamie com Angelina é uma coisa muito comum hoje em dia entre as garotas mais velhas, e é um livro que eu recomendo.
-A saga crepúsculo Stephenie Meyer,muita gente deve querer me matar quando eu digo que gosto de Crepúsculo muita gente diz que é coisa de gay ou seila,mas eu adoro e muito.Acho muito bem escrito e o livro não tem nada dessas porcariada gay do filme,por isso super recomendo esse livro(como deu pra perceber amo romances)
-O Senhor dos Anéis-J.R.R Tolkien,é o meu livro de aventura preferido ,é muito bem escrito,não é como alguns livro que 
dão sono.Você começa a ler e nao para mais.


2 comentários :

Dhani weiss disse...

Serio adoro Fazendo meu Filme e a saga do Crepúsculo.Os livros que eu mais gostei de ler.
Adorei teu blog,super colorido! visita o meu filhafashion.blogspot.com.br
seguindo bjbj xoxo

Unknown disse...

Muito obrigada,ja estou seguindo teu blog =)

Postar um comentário