15 maio 2013

Olá queridos leitores!Hoje pra vocês,a resenha de "Julieta Imortal"
Espero que gostem,é minha primeira resenha!

Julieta Imortal

É narrado pela protagonista que foi traída pelo seu grande amor Romeu.Logo assim na noite de nupcias Julieta é assassinada e Romeu ganha a imortalidade com os Mercenários.Mas a alma da jovem é resgatada pelos Embaixadores da Luz,uma entidade sobrenatural,que tem como objetivo proteger o amos verdadeiro.
Julieta então passa a trabalhar para os Embaixadores.Sua missão é reencarnar temporariamente no corpo de alguma garota e trabalhar para salva-las das ameaças de Romeu,que reencarna no corpo de garotos mortos,para separar almas gêmeas que Julieta tenta salvar,incentivando um dos amantes a matar a cara metade para adquirir a imortalidade assim como ele.Com desejo de vingança Julieta reencarna através dos seculos lutando para unir casais.
Em uma de suas missões Julieta reencarna no corpo de Ariel,uma menina muito tímida cheia de traumas,nada popular,que sofre um acidente de carro com o menino mais popular da escola Dylan,que só a convidou para sair por causa de uma aposta com os amigos para ver quem tirava a virgindade da esquisita.Dylan acaba morrendo e Romeu reencarna em seu corpo.
Fugindo de Romeu(Dylan),Julieta(Ariel) é salva por Ben,por quem começa a se apaixonar rapidamente.Julieta desde que foi traída por Romeu nunca mais achou que poderia amar de novo,mas ela sentia isso com Ben.Mesmo sendo a unica vez em seculos que se sentiu viva,não podia se deixar levar pois Ben era uma das almas gêmeas que devia proteger.
O enredo é  muito interessante,Stacey conseguiu mudar a opinião de milhares de leitoras sobre "a maior história de amor de todos os tempos"

Nenhum comentário :

Postar um comentário