08 julho 2013

Resenha Fazendo Meu Filme

Boa noite pessoal!Eu amo de paixão livros e meu preferido é brasileiro,e não são aqueles da escola que os pais dizem muito bom(que eu odeio).O livro é Fazendo meu filme,minha paixão!

Nome:Fazendo Meu Filme
Autor(a):Paula Pimenta
Editora:Gutenberg
Gênero:Romance
Páginas:329
Avaliação:5/5











Sinopse: 

Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.

Fazendo meu filme é um romance muito gostoso de ler,aqueles para um dia chuvoso.Quando minha amiga me recomendou eu achei que ia odiar,mas ao ler as primeiras paginas você embarca dentro do livro.Cada personagem tem uma característica que os torna real,como se fosse um amigo a muito tempo.E o Leo,eu sei que não existe um menino assim,gentil,fofo e melhor amigo.É nessa historia que você percebe como uma pessoa pode mudar diante dos seus olhos apenas com o pensamento.No decorrer da historia da até vontade de bater na Fani de tão inocente que essa menina é,só falta o Leo colocar uma melancia na cabeça e se declarar pra ela.É um universo fascinante o da Fani, ela é uma menina batalhadora e cheia de sonhos, o primeiro livro não contém os melhores momentos da Fani, mas tem uma breve introdução deles, a história se modifica a cada livro, e é muito interessante o que a Paula fez tipo um flash back onde o último livro da série está totalmente de acordo com o primeiro, e tudo que você leu no primeiro irá se encaixar! É uma série fantástica, vale a pena começar a ler, vale muito a pena. Se gostar de romance, não é um pedido é mais que uma ordem, é um dever seu ler Fazendo meu filme!

Beijos e boa leitura pessoal!!
XOXO Maria Fernanda.

3 comentários :

Thais Monte disse...

Ah, sou louca para ler toda a série FMF!! Adorei o blog! Beijos
http://vidade-princesa.blogspot.com

Meu Mundo Meu Quarto disse...


Olá!
Ameeei a resenha do livro e o seu blog!
Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
Meu mundo, Meu quarto

Michele Tavares disse...

Oi flor vi o link do seu blog no blog de uma amiga e vim conhecer e vou logo dizendo estou IN LOVE com ele, já estou seguindo se der da uma passadinha no meu ta

Se cuida e fica com Deus querida
bjokas

http://mitavaresdiz.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/BlogMiTavaresDiz?fref=ts

Postar um comentário