01 novembro 2013

5 filmes de terror que você vai adorar


Boa noite pessoal!!O meu dia preferido chegou!É halloween e sabe qual a melhor coisa dessa data?(não,não é pedir doces) A melhor coisa é ver filme de terror a vontade com os amigos,seja onde for,escola,inglês e etc...Bom nesse Halloween assisti 5 ótimos filmes inspirados na vida real e fictícia!

Invocação do Mal
Filme-Realmente esse é um dos melhores filmes do ano,a parte do exorcismo me deixou muuuuuuito nervosa!
O filme conta a história da família Perron que se muda para uma fazenda com suas 5 filhas.Coisas anormais começam a acontecer e Carolyn vai em busca dos pesquisadores paranormais Ed e Lorraine Warren que logo percebem que o caso é mais grave do que parece.

Caso real-No inverno de 1970, Roger e Carolyn Perron compraram a residência onde pretendiam criar seus 5 filhos. A casa fora construída em um terreno muito bonito e até onde sabiam, 8 gerações da família anterior haviam vivido ali. O local dava todos os indícios de que seria o lugar perfeito para eles e seus filhos levarem a vida que sempre sonharam.                                                                                                                                                Segundo Andrea, assim que se mudaram começaram a presenciar algumas manifestações e a ver espíritos vagando pela casa. Mas até então todos benignos e alguns deles pareciam ignorar completamente a presença dos Perron na residência. No geral eram bem pacíficos. Havia um que sempre cheirava as flores, outro que dava beijos de boa noite nas crianças e até um que parecia pegar uma vassoura e varrer a residência.                                                                                                                                                                                                   "Havia um que minha irmã chamava de 'Manny' e que era uma alma simpática. Achavamos que ele era Johnny Arnold, que cometeu suicídio no beiral da casa em 1700", disse Perron. "Ele aparecia na casa e meio que nos protegia. Ele sempre aparecia praticamente no mesmo lugar, em frente ao corredor, entre a sala de jantar e a cozinha e sempre se inclinava contra a porta. Ele tinha esse sorriso torto como se as crianças o divertissem. Assim que você o via e fazia contato visual, ele sumia."

A bruxa de Blair
Filme-Esse filme é realmente assustador,já ouvi dizerem "é uma merda","não vi a bruxa o filme inteiro",mas pra mim esse suspense de ver a bruxa que deixa o filme interessante,até esses tempos achei que era fatos reais e quebrei a cara quando vi que era estrategia de marketing.
Três estudantes de cinema embrenham-se nas matas do estado de Maryland para fazer um documentário sobre a lenda da bruxa de Blair e desaparecem misteriosamente. Um ano depois, uma sacola cheia de rolos de filmes e fitas de vídeo encontrada na mata. As imagens registradas pelo trio dão algumas pistas sobre seu macabro destino.

Conto de dia das bruxas
filme-Realmente não da medo esse filme,mas tem um bom suspense e eu realmente curti a história do ônibus.Esse filme é muito bom pra quem não pode ver terror pesado e pra ver com os amigos.
O filme desenvolve quatro contos de horror que ocorrem de forma interligada, ambientados no mesmo bairro numa única noite de Dia das Bruxas. Um casal descobre o que acontece quando destroem uma abobora decorada para a data antes da meia-noite; o diretor de uma escola revela ser um assassino em série; uma jovem colegial pode ter conhecido o rapaz para perder sua virgindade; brincadeira conduzida por um grupo de adolescentes maldosos pode sair do controle; um ermitão é visitado por crianças a trás de doces ou travessuras.

Halloween O inicio
Filme-Esse me deu um certo medo,é bem interessante gosto de ver filmes em que as pessoas são psicóticos acho isso tãão interessante e eu acredito muito nessa frase "Dentro de cada um de nós existe um lado mau"
Desde pequeno excluído pelo colegas de escola, maltratado pelo namorado de sua mãe chamado Ronnie e sem receber atenção da mãe, Michael Myers mata Ronnie com um corte no pescoço , a irmã com 27 facadas e o namorado dela com batidas de um taco de alumínio na noite de Halloween, deixando de fora apenas sua recém nascida irmã e sua mãe que estava trabalhando. Depois internado, passa a ser monitorado por Dr. Samuel Loomis, o único que Myers confia. Porém, conforme os anos passam, a situação mental de Michael piora e ele se isola do mundo, até que consegue fugir do hospital e parte em busca da sua irmã, a única da familia restante ainda viva.

Lenda Urbana 
Filme-a.Gostei desse filme,eu comecei assistindo o terceiro e não gostei muito ficou totalmente diferente do 1 e do 2.Na trilogia o melhor foi o 1,acho que há mais suspense e um desfecho muito melhor que os outros 2.
Série de crimes inspirados em assassinatos do passado assolam uma localidade. Quando Natalie (Alicia Witt) investiga antigo crime, o assassinato de um aluno por professor psicopata, ela inadvertidamente entra na mira do maníaco homicida.

Bom pessoal por hoje é isso,se vocês assistirem ou já assistiram não deixem de colocar seu comentários!

Beijinhos
XOXO



3 comentários :

tatiane xavier disse...

wooooooow.. eu simplesmente ADORO filme de terror, e tem alguns aí que eu ainda não vi!
Adorei o post.
Te seguindo linda s2

www.tatianemxavier.com

Unknown disse...

adorei o post eu sou viciada em filmes de terror
já estou te seguindo se puder retribui :)
http://mariana-fnb.blogspot.com.br/
Beijo.

Mônica Isenberg disse...

Já assisti Halloween O inicio, é muito tenso cara, mas é legal kkkkk adorei o blog, já estou seguindo, beijos.
http://blogbookfire.blogspot.com.br/

Postar um comentário