21 novembro 2013

Tendencia-Assimetria

Olá pessoal,vocês já ouviram falar no estilo assimétrico?Pois saiba que essa é e sera a nova tendência de 2014,fiquem ligados e saibam mais.

Das passarelas as ruas,babados,ombro só,short-saia,estampas e recortes que propõem diversão cheia de elegância e praticidade a esses looks.O estilo assimétrico passou a não ser mais somente pregado os shorts e saias,mas como as mullets a ultima febre no verão passado,com lados mais compridos que o outro e as blusas mula-manca,mas neste verão a proposta são calças,vestidos e casacos com barras e mangas na diagonal,com diferentes comprimentos,camadas e recortes.
Como usar:

1. Escolha apenas uma peça com assimetria, a mantenha em destaque e complemente a produção com elementos neutros, sem muitos detalhes.

2. Para o dia a dia, a assimetria leve é indicada: em shorts, saias ou blusas.

3. Modelos bastante assimétricos, também, são aliados dos saltos e sapatos com tiras, e podem ser vestidos à noite. Entretanto, neste caso, evite maxi acessórios.




 A VOGUE que acompanhou o SPFW,já deu sua opinião sobre a nova moda e parece que muita gente já curtiu.A maioria das modelos optaram por vestidos pretos e mais pro básico,mas capricharam nos blazer e acessórios.Quer saber mais?Visite VOGUE e para ver mais looks visite meu POLYVORE

Por hoje é isso meninas
Mil beijos

2 comentários :

Renata B disse...

Oiiiii (: adorei o post. Essas saias são muito maneiras, hahaha
Estou seguindo você!
http://renatacaparroz.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Tem uma tag la no blog pra você responder :)

http://mundodeumataurina.blogspot.com.br/

Postar um comentário