07 julho 2013

Looks preferidos

Oi oi meninas!Eu amo moda e sempre tenho um guarda-roupa lotado de novidades!
Sempre que visito diversos blogs,vejo muitos look lindos de morrer e gostaria também de expor meus looks.Moda sempre foi algo difícil para mim pelo simples fato de ser gordinha e nunca achar oque eu quero!Uma gordinha não pode ter a roupa somente por que "esta na moda" quase nada cai bem na gordinha.Não pode ser muito largo nem muito grande então o jeito é experimentar muito!rsrs

Meu sonho era ter uma blusa CHANEL e eu consegui!!Adoro esse look para jantares,almoços ou aniversários. Esse look valoriza o corpo e marca silhueta.
Com uma bolse Be Forever e um Sneaker ou Sleper seu look está lindo e moderno!

 O look party que eu montei é lindo!A saia com babados é justa e com strech. A blusa é larga e tem um lindo caimento(turma da malha) o colete da uma cor ao look e o torna muito chick!
Com uma tiara marrom,sapatilha Melissa campana dourada você arrasa!


                                                          Eu amo o inverno e também amo roupa  
de frio.Tudo muito decorado e bla bla bla.Mas no inverno prefiro looks neutros.A calça montaria legging é linda e serve tanto em gordinhas quanto em magrinhas.A blusa(Também turma da malha) É uma que eu adoro,qualquer coisa com detalhe de pedra,perola ou utra coisa já me chama a atenção.Esse look fica maravilhoso com sapatênis florido bege e rosa e um laço de lantejoulas dourado!











E por ultimo(mas não menos lindo)esta o casual onde você pode usar em qualquer lugar.A camiseta é

linda e não muito pesada,já o short é um Collci velho customizado que eu amo demais.Para ficar ainda mais lindo só colocar um colete jeans.Esse look fica lindo com um all-star ou qualquer sapatilha.

















Beijos XOXO

6 comentários :

Unknown disse...

adorei os looks florzinha! gostei muuuuuito do primeiro, a blusa da channel ta lindona! e essa saia é maraviosa hahaha eu adoro a minha.
beijos
http://alemdos4olhos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Lindinho seu blog!!!!!Estou seguindo
bjimm

Unknown disse...

Q saiaa liinda do look party!
Ameii
Divos todos os looks!
Bjos!

http://www.bypracinha.blogspot.com.br/

Lua disse...

Adorei os looks principalmente os 2 primeiros!
Pois é mulher, muito magra também é muito difícil de encontrar roupa! kkkkkkkk, sério, passei por isso e olha q eu nem fui tão magra assim e já era bem difícil... Mas a gente leva a trancos e barrancos com achados ali e aculá né? haha!
Lindo o layout do blog!
Beijooss!!

{http://macherieh.blogspot.com.br}

Victoria Thomaz disse...

Ameeeei o post e o seu blog ... tudo muito fofo e moderno ...

Se inscreve lá no blog que retribuo ?
www.nossomosmoda.blogspot.com

Bejus <333

Maria José disse...

olá,vim conhecer seu lindo cantinho,amei.te seguindo...aguardo sua visita,fica c/Deus bjs no♥ http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

Postar um comentário